quinta-feira, 18 de abril de 2013

Descolorindo o aplique tic tac

Olá gente, td bem???
Olha eu aqui de novo, to batendo o record de aparecer aqui no blog né. hehe
Pois é, hoje vim mostrar a vsc como descolorir "aquele" meu aplique tic tac que mostrei em posts anteriores e tenho uns 2 ou 3 videos falando dele no youtube, vou deixar os videos aí em baixo pra vcs relembrarem ou ver pela primeira vez, então, eu comprei na época ele mais por curiosidade pra ver como era e tal, mas para o meu cabelito ele não combinou pois ele veio pouco e eu tenho muito cabelo então, nunca usei, bom, minto, só usei uma vez ele cacheado. Enfim, já que eu não estava uisando ele mais pra nada, resolvi descolorir pra ver se dava certo e como ficava e tentar usar como mechas talvez.
Bom, vamos ver como ficou nas fotos e no vídeo que fiz. 

=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Obs: Minha voz não é a mais linda de todas no vídeo, é tipo assim podre, kkkk, mas fazer o que né, foi a voz que Deus me deu e sou muito feliz com ela, apesar de milhares de criticas que recebi sobre ela nos videos do meu canal, até xingamentos, mas abafa, não ligo pra essas coisas, quem quiser xingar fique a vontade, dou até muita risada, me divertir horrores com os apelidos que me deram lá. huahuahua




VIDEO NOVO: 
DESCOLORINDO O APLIQUE TIC TAC


MEUS OUTROS VIDEOS DO APLIQUE:





Usei o pó azul da Yamá e água ox, vol.40

Foi até rápido a descoloração, eu passava o descolorante e já ia logo abrindo a cor, mas tbm com ox de 40 é rapidinho né.

Esse pó azul da Yamá nunca tinha usado, mas gostei dele, é baratinho e descolore rápido.



Aqui ainda estavam molhados.

Aqui já seco, tá só descolorido mesmo, sem nenhuma tintura e nem tonalizante. 
Odeio essa cor e acho q ela é uma das cores mais odiadas entre as loiras. kkkkkk